18 de julho de 2015

Mais um gin...

Um Hambúrguer....
Saudades. Saudades do sítio, das pessoas. Da vida que deixei para trás à quase 2 meses. Ou foram 3? Ou 1 ano? Estou confuso... parece-me uma eternidade. Porém nada mudou...

Uma coca-cola...
A conversa flui. Despeja-se tudo cá pra fora. Tudo o que não se disse durante um mês. Oh tantas novidades... "O rapaz ali é giro. É hetero e tem dama por isso esqueçam mininas! Aiii quero um gin mas não posso beber. Hoje não!"

Um gin...
Chega a minha vez. Não quero. Estou cansado. Últimos dias têm sido esgotantes física e psicologicamente. Com esforço, falo como o conheci, como começamos a falar, como ele me deixa... Credo! Já se passaram 4 semanas...
"Opah mas quem é este que agora me adicionou no insta? Olha acho que é o teu colega de curso..." - "E por falar em gajos... tava um gajo a tentar bater-me alto coro. A dizer que sou giro e tal. Eu só lhe disse: «olha, eu já sei que sou giro. O meu namorado diz-me isso todos os dias!» Atão não é que o rapaz me bloqueia no facebook? Eu tou rodeado de gente doida! Mas também fui mauzinho. Não tenho namorado..."

Mais um gin...
"Ele gosta de mim?" Sim! Não tenho dúvidas disso... Lembrei-me: tive 7,5 num exame. Tenho de ir a recurso. O meu cérebro morre. Perco-me na conversa bonita e começo a falar dos stresses. "Mas o miúdo não gosta de mim porquê? Eu não lhe fiz mal nenhum!! Eu tentei dar-me minimamente bem com ele e tudo....". Talvez tenha feito noutra vida. 
Elas falam, dão palpites, dão conselhos... não oiço nada. Era tão mais fácil se ele estivesse aqui...

Mais um gin...
Não sei nada dele. Estará tudo bem? Estou preocupado com ele. Mando-lhe uma mensagem. "Ele um dia vai ficar farto de mim e vai fazer como todos os outros...". "Não, não vai! Ele é diferente. Ele é único!" 

Mais um gin...
"Calma que eu vou conduzir!" Eu sou bué chato para ele. Mas não sei como mudar isso. "Vamos embora!". Pagamos a conta. Respiramos o ar fresco quando saímos. Nevoeiro. Adoro. Frio...

A conduzir. Pelo meio paramos porque não estou bem. Fazemos uns vídeos e tiramos umas selfies. Adolescentes estúpidos. Deixo-as em casa, em segurança. Eu faço-me à estrada. Excesso de velocidade, lombas que não sei de onde vêm, uma rotunda em 5ª, uma curva apertada em 4ª. Excesso de confiança... Finalmente em casa. 
Acabo de lhe pedir desculpas por ser lamechas...  

Os gins não aconteceram. O resto sim.
E ao final de não sei quanto tempo, eu volto
a escrever neste blog. Não sei o que me está a dar.
Será da coca-cola??

Sem comentários:

Enviar um comentário