5 de agosto de 2015

Confissões da meia noite

É normal eu ter saudades tuas e sentir que não tens saudades minhas? É normal eu sentir que tu queres estar comigo tanto como eu quero estar contigo e não ver um esforço teu? É normal eu neste momento ter tantas ou mais dúvidas que tu? É normal eu estar assim?

Os instintos não me falham. Só raramente. É normal eu estar a pôr em causa o que me disseste e pensar que é isso e mais alguma coisa? É normal eu pensar que por ele tu fazias e por mim não? 

Oh God! Porque raio é que és tão confuso??? Porque não tentas simplificar as coisas e ser mais...simples? Menos complexo? Caramba! O complexo aqui sou eu...!
Simplifica! Diz-me o que sentes. Diz que me queres fora da tua vida. Diz que me queres na tua vida. A maior parte do tempo tu puxas-me para perto de ti. A outra parte do tempo, tu empurras-me. É como se fossemos um íman. Grande parte do tempo, temos pólos contrários. A outra parte, temos pólos iguais. Eu não te peço para tirares todas as tuas dúvidas nem hoje nem amanhã nem daqui a dias. Só te peço é que não me deixes confuso...

Sem comentários:

Enviar um comentário